imobiliarias itaquera No Further um Mistério

Com Praticamente essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, sendo uma excelente oportunidade de modo a criar 1 investimento imobiliário, mesmo que ele residencial, atravé especialmentes dos diversos apartamentos ou casas para venda, ou de modo a adquire por terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Muito mais convivência, Ainda mais mobilidade e amplamente , muito mais lazer para a família inteira. Com localização privilegiada, próximo a tudo o de que você precisa, pelo Plus você irá viver em 1 condomínio fechado utilizando tudo este de que você a todos os momentos sonhou! Este empreendimento conta utilizando 1 clube completo utilizando diversas opções de lazer. Mais conveniência, mais mobilidade e bastante, demasiado Muito mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste de São Paulo, pois a construção do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local que foi sede do jogo de abertura da Copa, proporcionou valorização imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura no bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

O deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, saiba como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário que pode ser consultado no SPTrans.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera utilizando ótima localizaçãeste, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

O apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias Ainda mais quentes na piscina.Para além disso, sistema do segurança, alarme residencial e quadra para prática do variados esportes para você e sua família.Encontra-se em 1 condomínio protegido 24h.Elevador que garante o transporte DE AS SUAS malas e compras.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.Temos 1 decorado e uma maquete para você conhecer pessoalmente este projeto e aproveitar as condições por pré-lançamento.Muito mais informações:Edinete Creci:140.851 - Mainá: Creci: 186.571 imobiliaria itaquera - Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Carolina Village Rua Carolina Fonseca, 297 - Vila Santana, Sãeste Paulo - SP R$ 219.900 Pronto de modo a morar

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Fácil entrada as principais vias, amplo usandoércio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e usando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos usando suíte e um lazer gigante utilizando espaçESTES para todos da família.02 dormitórios no centro por Itaquera01 suíte01 vaga do garagemCompleta infraestrutura do lazersalão de festassalãeste do jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento para visitantesFácil acesso às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, imobiliaria em itaquera Itaquera atrai interessados em imóveis para alugar em Itaquera através quantidade do acessos e serviços que a região oferece.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na sua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Itaquera Rua Ponte Serrada • São Paulo SP Apartamento com varanda e piso laminado: Pré especialmentedio do torre única utilizando 47 unidades. Apartamento bem bem dividido utilizando 2 bons dormitórios, sala que comporta 2 ambientes, pequena varanda, sol da manhã e da tarde, amplamente fresco e ventilado, todos cômodos usando armários planejados em perfeito estado, piso laminado por superioridade superior, box pelo ba... Atualizado há 1 mês

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitaçãeste de modo a o anunciante.

Olá, Gostaria de deter mais informações Derivado do o imóvel qual encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro por Itaquera, único dono e pelo dfoicimo girar. Espaçoso e bem ventilado, utilizando uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogãeste embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservação. Prédio usando piscina, playground salão por jogos, salão de festas, academia e portaria 24h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *